quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

NÍVER DE JR EM 11-12-2014 NO BARZINHO À FÁBRICA

Local da reunião
 Fiquei surpreso quando nosso filho JR aceitou sair comigo e sua mãe até um barzinho da orla, À Fábrica, para tomarmos umas comemorando seu níver...   kkkkkk Ele, assim como eu, não gosta de comemorar aniversários... mas, com surpresa e tudo foi muito bom reunir TODA  minha família... esses momentos são inesquecíveis... chegaram duas adoráveis "metidas" ( kkkkkkkkkk  ) colegas do curso de direito do aniversariante que se convidaram e embelezaram a mesa... Passemos para as imagens...
Parabéns meu filho... 

Para levar ele vai ser difícil!... É meu!!!!!!   kkkkkkkkkkkk e acabou de sair mais uma nota do curso de direito... vou nem dizer quanto tirou.... kkkkkkkkkkkk

E essa foto... a cara de JR!... kkkkkkkkk

Até "velinha" e "parabéns surdo" teve!.... kkkkkkkkkk

A criança sempre com um fastio incrível!....

Duas simpáticas coleguinhas de JR...

A Duda e a Cyntia....

Um selfie para não perder a prática....

Obrigado pela presença meninas...


2 comentários:

  1. Olha como o cara cresceu.... parabéns para vcs todos!... Breve estaremos juntos... Beijos

    Geraldo e Marina Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desaparecidos!... O cara cresceu mesmo desde que vcs desapareceram!.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um forte abraço e lembrem dos pobres!.... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.