quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NATAL E ANO NOVO DE 2014 EM NATAL

Um ano de 2015 de muitas realizações para todos!....
Mais um ano para conservar a tradição que nossos pais nos ensinaram, fomos para Natal-RN para passarmos o Natal e o Ano Novo com minha irmã Sônia. Nessa viagem que durou aproximadamente 15 dias, alguns eventos aconteceram, entre eles, além das festas natalinas, o níver de 4 anos de Bernardo e a inauguração da piscina de Dr. José e Renata nossos sobrinhos. Passemos paras as imagens dessa maravilhosa viagem...

ACESSEM A ESSES LINKS E VEJAM OS VÍDEOS DA VIAGEM:

Natal de 2014 - distribuição de presentes:

Parabéns em 25-12-2014 para Jesus:

Declaração de Dr. José aceitando Juino:

Declarações de toda a “Família Barriga” aceitando o Juino:

Ano Novo em 2014 – estouro de champagne:

Ano Novo em 2014 – estouro de champagne e fogos:

Bolo para o Natal


Menino Jesus

Esquentando o "quengo" no Natal...

Esse casal eu conheço...

A patroa..


Selfies para não perder a prática...



Nossa família...

A patroa...

Nossos sobrinhos e mais uma a caminho....

Grande Nandinha Pinho

Vovô e vovó felizes com mais uma neta a caminho....


Olha como o vovô está feliz...

A "corda e a caçamba"!.....

Eu e minha "irmamãe"!....

Inseparáveis nas compras!...


Nossa família...


Nossa sobrinha Camila e nossa sobrinha neta Nanda Pinho...

Um beijinho na barriga de mais uma sobrinha neta...

A patroa distribui os presentes para as crianças....

A vovó Sônia só observa....

Bernardo, meu sobrinho neto não para!....  kkkkk

E tome presente...

Bernardo está ansioso... kkkkkk

Eita alegria... kkkkkkk

Lulu agarrada com seus presentes....


As primas se confraternizam....

E tome presentes....

Até vovô recebeu o seu presente!....

Luísa agradece emocionada os presentes....


É "nóis"!...   kkkkkkk

Olha o presente de Bernardo!... Um autêntico nordestino!....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tome presentes...  kkkkkk

E lá vem a patroa...

Esse casal é paixão só!!!!!!!

Um forrozim pra animar....

A "corda e a caçamba"!... kkkkkkkk

Em Ponta Negra no outro dia do Natal...

Apontando para o Morro do Careca em Ponta Negra....

Um carneirinho na brasa!...

E vamos tomar uma né!....


Nem "ele" escapou!... kkkkkk

Eu e meu sobrinho o machão Bernardo!....


"É nóis"!.....

Uma passagem no Shoping de Natal...






Na "gordice"!...  kkkkkkkkkk

Chegando para inaugurar a piscina



Patroa posando...









Níver de 4 anos de Bernardo...


Nossa família....



Ficou legal a piscina...


Bernardo recebendo presentes dos avós paternos...


Primeiro mergulho...



A patroa inaugurando....





E tome presente para Bernardo!....





E vamos tomar umas né!...




Eu e Dodoca!....

E vamos a piscina...


Nosso filho JR na cerva....


Nós....


Meus tesouros...

A patroa quer nada....  kkkkkk

Painel para Bernardo....

Champagne para inauguração da piscina... essas fotos eu tinha que postá-las....



A festa na piscina foi grande....

A piscina estava concorrida...



Até jacaré havia... kkkk



Dodoca!!!!!!!!


Eu também entrei na farra... kkkkk

Até eu resolvi entrar mesmo...



Grande Bernardo....

Parabéns para Bernardo!...



Bernardo apagando a velinha...


Avós de Bernardo...






Bernardo e tia Lígia...


Churrasquinho é bom né!...



E acompanhado por uma criança de 12 anos... Hum!!!!!!!



E a noite chegou...

O osso do carneiro sobrou para mim... é claro!... kkkkkk

Nosso filho JR....



No outro dia, tomar uma né!... kkkkkkkk

Eu e Dodoca!....

E chega a hora de comemorar o Ano Novo....


Eu e a patroa...

Dr. Jacaré!...   kkkkk

E lá vem mais uma netinha...

Os pais e os noivos recém-casados Baby e  Fábio....

Nós e os sobrinhos recém-casados...

A patroa...

Nós....

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!

Ficou linda a torta!!!!!!

Eu e "irmamãe"!....  kkkkkkkk

Um brinde!!!!!!!!!!!!

E o papo rolou...

Aguardávamos a passagem de ano...


Eu e meu filho JR...

JR e namoradinha... cabeça levantada em JR!... kkkkkkkkkkk

Enquanto não chega a hora de passagem de ano... manguaça na cabeça....  kkkkk



Esses eu conheço....

Lalá já está com a oração de final de ano nas mãos...

Nossas netinhas...

Maninha como anfitriã inicia as orações...

Dr. Jandir e Dra. camila...

Manguaçando....

Nós...


Feliz Ano Novo patroa!!!!!!!!

Primeiro beijo de 2015!!!!!!!

Felicitações de um Novo Ano de 2015!!!!!


Eu e Dodoca!... Adorooooooooooooo!...



Hummmmmmmmm   kkkkkkkkkkkkkk

Um brinde entre nora e sogra!... Pode?... kkkkkkkkkk

Feliz Ano Novo casal!!!!!!!!!!

Os chefes do "Clã dos barrigas" brindam!!!!!!!!


Dr. Jandir cumpriu com o combinado... kkkkkkkk


Grande Bernardo... dando uma voltinha com meu Panamá...    kkkk



Eu e Dodoca!!!!!!!

Foto captada por Jandir...

Lígia continua dormindo.... kkkkkkkkkkkk  Foi maravilhoso mais essa passagem de ano junto a nossa família, tal como nossos pais sempre pediram que assim fizéssemos...
Família de sambistas!... kkkkkk

4 comentários:

  1. Um ano novo de muitas realizações para vocês... família maravilhosa e unida.. muito bonito. E vamos partir para os nosso forrós minha gente... 2015 vem "dicunforça".. rsrsrsrsrsrsrsrsr abraços

    Fernando e Amanda Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigos... muitas realizações para nós todos!... E vamos para os forrós sim!.... kkkkkkk Abração em vcs!...

      Excluir
  2. Está divino o blog!... Sempre que podemos damos uma "passadinha" aqui para ver como está nosso casal preferido. Muitas felicidades nesse ano que inicia, e, pelas fotos vocês iniciaram como sempre... ARRASANDO NOS EVENTOS!... kikikikikikikiki Um grande beijo em vocês e breve nos encontraremos...

    Olavo & Hênia Barcelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gente... o blog é nosso... das pessoas do bem que gostam de se divertirem assim como nós... Muitas felicidades para vcs também!... Com certeza em breve, muito breve estaremos juntinhos!.... Beijão!!!!!!!!!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.