quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NOSSO NATAL DE 2013

NATAL 2013
 E mais uma vez a "Família Barriga" se reúne para comemorar o Natal... Com a idade dos membros sendo aumentada a cada ano, algumas ausências irreparáveis terão que serem sentidas pelos que ficam, mas, que mesmo saudosos são obrigados a darem continuidade a esses festejos para que as novas gerações fiquem conscientizadas da importância da união entre os partícipes... Assim foi com nossa saudosa mãe Sazinha, com o nosso saudoso pai João Pinho e nesse ano com nossa querida Dadá. Eles estão com Deus e jamais serão esquecidos por nós!... Mas, esquecendo as tristezas própria dos humanos, passemos para as postagens relativas aos festejos do Natal de 2013...

ACESSEM AO LINK ABAIXO E VEJAM UMA PANORÂMICA DO NOSSO NATAL:


  

FAMÍLIA BARRIGA REUNIDA

PATROA




SERÁ QUE GOSTA DE FOTOS... KKKKK

EU!... KKKKKKKK

ESSE CASAL EU CONHEÇO...

MÃE E FILHO...


PANORÂMICAS


A PATROA E NOSSA SOBRINHA NANDA PINHO

AGORA VAMOS DESFILAR... KKKKK



EU E MINHA SOBRINHA NANDA PINHO, MADRINHA MIRIM DO BLOCO CAGÃO MISTERIOSO...


EU MINHA IRMÃ DELEGADA SÔNIA E NANDA PINHO

FAZENDO TRELA!... KKKKK


PANORÂMICAS...





MEUS MARAVILHOSOS SOBRINHOS RENATA E JOSÉ!...

RENATA, JOSÉ E COM LICENÇA DA PALAVRA, A SOGRA DE JOSÉ!....  KKKKKK

A "FAMÍLIA BARRIGA" QUASE REUNIDA...

FELICITAÇÕES DE NATAL...




MINHA IRMÃ/MÃE/DELEGADA SÔNIA!... KKKKK

A BRIGA AI É FEIA!....  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




OS FAMOSOS PRESENTES DE NATAL....







E TOME PRESENTE...







OLHA COMO JANDIR GOSTA DA SOGRA DELE!... KKKKKKKK CUIDADO JANDIR... TODA SOGRA TEM UM BOTE GUARDADO PARA DAR!... KKKKKKKK



A CORDA E A CAÇAMBA!...  KKKKKKKKKKKKKK


PARTAMOS PARA A "COMELÂNÇA" QUE NINGUÉM É DE FERRO!... KKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.