sábado, 28 de dezembro de 2013

CHURRASCADA EM HOMENAGEM AO LUIZINHO - MASCOTE DO BLOCO CAGÃO MISTERIOSO - 28.12.2013

 No dia 28.12.2013 fizemos uma homenagem ao mascote do Bloco Cagão Misterioso, o Luizinho, filho de Ênio "observador" e Fabiana "Mamãe!... Mamãe!...  Mamãe!..."  KKKKKKKK  Como toda figura ilustre, nosso homenageado foi o sucesso do evento... Recebeu todas as regalias que tem direito e não deu o menor trabalho... Mãos não faltaram para fazerem carinhos ao "cagão mirim"!.... KKKKKKKK  Passemos para as postagens...

Acessem ao link abaixo e vejam como o Luizinho reinou no evento:



Obrigado pela presença!...

A patroa estava treinando!...  kkkk


O cara estava tranquilão!... KKKKKKKKKK


Esse é o cara!...  kkkkkkkkkkkk

Eita JR.. Agora lembrei de ti quando tinhas esse tamanho!...

Vá treinando bem Bárbara!...  vai casar em novembro de 2014....

Fez sucesso o cara!....  kkkkk


Olha como gostou do tablet das meninas!...

Também temos o nosso!... kkkk

Segura Ênio!... kkkkk

Gostou mesmo do tablet!... KKKKKKKKKKKK

Como todo "cagão" que se preza!....  KKKKKKKKKKKKKKKKK

E lá vem chegando a minha thurma!... kkkkk

Minha afilha/sobrinha Renata e família!...

Olhem ai como não faltou nada para Luizinho!... Criança quer tranquilidade na hora de descanso...

O meu sobrinho/neto Bernardo só descansou quando viu o homenageado!... KKKKKK

E vamos a manguça!... KKKKK

Agora com a presença do "magistrado" Jandir e minha sobrinha Camila e nossos simpáticos amigos Glécia e Ironaldo juntamente com o príncipe filho do casal!...

Panorâmica


E o papo rolou!... Luizinho dormindo numa boa!... KKKKKKKKK

Um brinde!... Tarde maravilhosa gente!...

O "pula-pula" é um sucesso na garotada!...


Breve Luizinho também estará pulando pra valer!... KKKKKKKKK

Os churrasqueiros JR nosso filho e Guga meu sobrinho!...  "menino trabalhoso"!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os churrasqueiros comem e bebem mais que todos!...





Só os machões!...  Luizinho acordou com todo o gás!... KKKKKKKKKKK


Grande Luizinho!....


A criançada aproveitou o dia de sol...

Bernardo o grande nadador!....

A patroa estava animada!...

Nosso churrasqueiro oficial Guga!... Sai um churrasco de carneiro cara!... KKKKKK

Esse casal eu conheço!....

E tome manguça!....

Quem vai encarar a buchada de carneiro?...  KKKKKKKKKKK  EU!... EU!... EU!....

O simpático casal Ironaldo e Glécia!... Muito prazer em conhecê-los!....

Agora não tem  história de príncipe e princesa... é molecada mesmo!.... KKKKKKKKKKKKKKK


A esculhambação foi grande!... KKKKKKKKKKKKKK

Lavando com uma cerva!...

Pense na manguaça!... KKKKKK

Agora curtir a manguaça!... KKKKKK



A mãe e o príncipe!... KKKKKK

Eu e minha afilha/sobrinha!.... 

Meus sobrinhos Zé e renata!....

Casal de dançarinos de prima qualidade!....  KKKKKKKKKKK

A manguaça foi grande!... KKKKKKKKKK

E papo de bêbado... KKKKKKKKKKKKK

Grande "Eron"!... KKKKKKKKKKKKKKKKK


Um brinde a amizade e a vida!.....

Jandir não bebe e só fica empurrando bebida nos outros... depois fica só zonando!... kkkkk

Oi... O "Homem de Ferro" apareceu no churrasco?... KKKKKKKKKKK


Ninguém é de ferro... vamos a manguaça!... kkkkkkkkkkkkk

Pense em um "Homem de Ferro" feito de cerva!... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.