domingo, 14 de abril de 2013

VIAGEM PARA SANTA CATARINA EM 11.04.2013

Saindo de Natal-RN
 Conseguimos recuperar as imagens referentes ao nosso deslocamento de Natal a Santa Catarina com destino final a Balneário Camboriu. A patroa estava muito animada, em razão de está em companhia de Dra. Sônia minha irmã!... kkkkkkkkkkkkkkk  passemos para as imagens detodo o deslocamento....

Esse casal eu conheço...

Aeroporto de Natal...



A caminho da aeronave...


Esse casal eu conheço....



Em São Paulo...

Destino, Santa Catarina...



Esse casal eu conheço....


Em Santa Catarina....



Na balsa com destino a Balneário Camboriu...


Grande Fábio!...

Ainda na balsa...

Navegantes a via Balneário...








Vista da janela do hotel em Balneário


Olha a chuva que caiu!... KKKKKKK


Patroa posando...


Eu e JR... Que frio!...


Café da manhã... Muito bom!...


Hall do hotel



Entrada do hotel...




Ohem só que esgoto não é privilégio de Olinda... Em plena orla de Balneário camboriu!...


Orla...


Isso é um cão ou um leão?... KKKKKKKKKKKK

Residência de Fábio, noivo de Babi minha sobrinha....



Almoço legal!... Estava uma delícia.... Todos preocupados com a viagem... KKKKKKKKK



Na balsa de volta...






Pegando o avião retornando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.