domingo, 14 de abril de 2013

PAULO ROBERTO PAI - NÍVER EM SANTA CATARINA

Essa foi a bela surpresa que me fizeram os familiares do Fábio, noivo de minha sobrinha Babi...
 Dando continuidade na recuperação das imagens removidas de forma arbitrária pela "equipe do Blogguer" sem qualquer aviso, causando muitos transtornos, passemos as referentes ao meu níver realizado em Santa Catarina...
Orla de Balneário

Comemorando meu níver em Balneário....

Esse casal eu conheço....

Grande JR....



E lá se vai meu chapéu... KKKKKKK

Parabéns no meio da rua, no frio!... KKKKKKKKK




Olha o assédio... KKKKKKKK


A surpresa!...

Mesa com tudo!...


Até parabéns!....

Vela etc...




Tudo muito bom!... Obrigado gente!....

Loja do Fábio RD



Foto da turma....

Olha só o tamanho do cão!... KKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.