sábado, 14 de abril de 2018

NÍVER DE PAULO ROBERTO PINHO - PAI - 14.04.2018 -CALDEIRÃO FURADO

Acordei ganhando presente....kkkk
Em 14.04.2018, Lígia tanto que fez que me convenceu a comemorar meu níver só com familiares... só soube que ela tinha "inventado essa" junto com meu irmão, na quinta-feira a noite... kkkkk   Mas, apesar dos pesares, não "passou em branco"!...  Obrigado aos presentes e aos ausentes por culpa nossa!... Passemos para os flagrantes colhidos do evento...

ACESSEM A ESSES LINKS E VEJAM OS VÍDEOS DO EVENTO:

PANORÂMICA I :

GARÇONETE DANÇARINA:

PANORÂMICA II:

NOSSAS DANÇAS:

DANÇANDO EM FAMÍLIA:

NO RETORNO TUDO ALAGADO:

Como souberam que eu iria gostar do presente?...  kkkkkk

Mais um...  kkk Esse é realmente o meu whisky.. Buchanan's!...

Peraaaaaaaaaa... outro!.... kkkkkk  Obrigado Evilmar...  Bora tomar!... kkkkk

"Marmenino"....  Eu ia até deixar de beber!....kkkkkk

Esse de D. Dalva veio bem na hora certa!...  kkkkkk campanha  para chamar esposa para trazer petiscos ou cervas geladas!.... kkkkk 

Meu presente dado por Lígia!... Meu amigo/filho JR..


Meus amigos estiveram presentes...  Os "chatos" que até a última hora exigiram a comemoração... kkkk

Esse presente que D. Dalva esposa de Marcelo Assis deu, fez sucesso!...kkkkk

Meu irmão Honório e minha amiga Marcela Just....



As meninas....  kkkk


Saúde meu irmão!....


Saúde meu amigo Evilmar!....


Saúde meu amigo Marcelo Assis....

Saúde minha amiga Tamar Moura!....


Um "xero" pra tu meu irmão Honório!....

Tamar Moura e suas fãs...

Com tanta chuva,mas, mesmo assim foi mais um sábado de sucesso!....






O "trem" da família!.... kkkkk


Meus tesouros...



Houve até parabéns!... Sem bolo por exigência minha!...kkkkkk












Obrigado Professor Lupércio prefeito de Olinda... Olhe como está a Av. Getúlio Vargas no Bairro Novo... ABSURDO!...   TOTALMENTE ALAGADA!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.