sábado, 13 de setembro de 2014

Níver de Larissa Sofia um de meus tesouros... Minha sobrinha/neta em novembro de 2014

Bolo de Lalá!...


A "família barriga" quando se reúne já sabe... COMER!...  kkkkkkk

Um selfie com minha sobrinha/neta Lalá!...

Tia Lígia fez uma confusão para nós viajarmos!... kkkkk


Laá e Lili!....

Uma cerva sempre cai bem....


Eu e meu rebento....

A sobrinhada!....

Velinha...


Parabéns etc...

Foi completo....

Para não perder a prática do selfie.... kkkkk


Nossa família toda reunida!... kkkkkk

Solta minha irmã!... kkkkkkk

E vamos partir o bolo!....


Solta minha sobrinha afilhada!... kkkkk

Camilinha!... A mamãe do ano!....

A sobrinhada!....

E vamos correr para aproveitar o sol tão escasso!...  kkkk


Com preguiça de aprontar a churrasqueira grande, o "porquinho" é de ima eficácia incrível!.....

Minha sobrinha/neta Nanda Pinho!....


E vamos a mais alguns selfies 


Nossa família!....

Os patriarcas da "Família Barriga"!....

Guga improvisando um ventinho na brasa!... kkkkkkkkkkkkk

A noiva do ano!.... kkkkkkkkkk

Larga minha irmã!....  kkkkkkkkkk

Com os patriarcas!....

Com o churrasqueiro de plantão, meu sobrinho Guga!....

Esses brigam demais!....  kkkkkk

Esse sobrinho liga só para tirar onda com a tia!.... kkkkkkkkkkkk

Esse menino vai ficar "murfino"!....  kkkkkk

É a Nanda Pinho!....

Olha só a presepada de Nanda!....  kkkkkk

Minha sobrinhada!....


A festa foi grande na piscina com meus sobrinhos/netos!....







Em plena atividade tratando um pernil de carneiro usando a faca que ganhei de presente de meu irmão Haroldo Pinho...


Olha só o detalhe da faca!.....

Dodoca na aeróbica!... 

Malho muito para poder fazer minhas extravagâncias nos finais de semana!....


O Bernardo meu sobrinho neto só observando!.... kkkk


Olha só com destilou legal!... kkkkk

Eu e meu rebento tomado algumas!....

Olha o nome do vinho!... kkkk



Minha sobrinha/afilhada Renata Sofia e Bernardo!....


A "Família Barriga" reunida na churrascada!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.