sábado, 12 de outubro de 2013

VIAGEM PARA NATAL-RN EM 12.10.2013

Cerva na mão, banho de piscina... reclamar... kkkkkkkk
 Imagens recuperadas da postagem feita de nossa viagem para Natal-RN em setembro de 2013... Ganhei uma nova companheira de whisky, minha irmã Dra. Sônia!.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  Muita descontração e tratamento contra estresse!... KKKKKK Adoramos essas viagens... Infelizmente meu irmão mais velho, que antes fazia parte dessa brincadeira, hoje evangélico já não participa mais... Ainda bem que estou salvo... Minha irmã vive agarrada com padres e freiras e meu irmão com pastores e igrejas evangélicas... Vou me preocupar com mais nada!.... kkkkkkkkkkkkkkkkk  Passemos para as postagens....
Minha companheira de whisky....  kkkkkkkkkkk

Lá chegou ela.... KKKKKKKKKKKKK

Maninha entre alguns dos homens da vida dela.... KKKKKKKKKKKKK

Esse Bernardo apronta!... kkkkkkkkkkkkk

JR quer nada!... KKKKKKKKKKKK



Cerva na mão etc...



Mamãe mimando!...

Camilinha aderiu ao Outubro Rosa!...

Ei irmaõzinho... vai beber?... KKKKKKKKK


Zé atrás de uma garrafinha de cerva... KKKKKKK

Zé fazendo discurso... kkkkkkkkkkk

Patroa...


Ritata e Lalá!...



Camilinha...


Olha a pose... kkkkkkkk

É um agarrado com esse menino... Vai ficar mimado!...

Dois pinguços!... KKKKKKKKKK


"Bobou" cervinha!.... KKKKKKKKKKKK

Dodoca....

Esse casal eu conheço... kkkkkkkkkk


Patroa no refri...

Panorâmica da reunião de irmãos de Ethewaldo para homenagear a memória de nossa saudosa Dadá e o níver de Vítor...

Panorâmica...


Júnior... 


Lulú...

Lalá...

Panorâmica....

Olha só o som para animar agora a "Sônia Drinks"!.... KKKKKKKKKKKKK

Saiu deitada.. fica assim mesmo...

E Zé entrou na brincadeira do pula-pula....




Babi...

Chegam os convidados...



E a manguaça rolou legal... KKKKKKK

Quanto tempo não via o Assis!... O cara é um guerreiro!... Muito feliz em constatar que estais bem cara!....
Vamos comer Nandinha!...

Dodoca estava solta!... KKKKKKKK

Renata e Lulú...

Jantar que ninguém é de ferro...

Do jeito que gosto...


Orando por Dadá...

Parabéns para o Víctor...

Panorâmica...



Oração também...


Grande Bernardo...

Até velinha houve...

A delegada comandando...

Panorâmica...


Panorâmica...

Grande Bernardo....


Esse Jandir não pode ver doce!... KKKKKKK


E os celulares no meio!... Eita vício!...






Guga fazendo palhaçada... kkkkkkkkk

Tudo alegre...  kkkkkkkk

No outro dia... preparando para os trabalhos etílicos novamente... KKKKKK

Jardim de Dra. Sônia...








Ficou bonito mesmo o jardim de Dra. Sônia....


Esse casal eu conheço...

Nanda Pinho e Dodoca...

Bernardo e suas caretas...

Reiniciando os trabalhos... kkkkkk

Jandir e sua prole...

Bernardo é muito legal... kkkkkkkkkk


Olha só maninha com meu chapéu... KKKKKKKKKKKKKK

Esse Bernardo... KKKKKKKKKK

A família....

É assim que quebramos os óculos!... KKKKKKKKK

E a manguaça rolou!... KKKKKKKKKKK

Tudo bonito e os reis do pedaço!... KKKKKKKKKKKKK


Cerva quente etc... KKKKKKKKKKKK

Olha só a cara de Guga!... Sai desse meio meu irmão!.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.