sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LALÁ - NÍVER EM 2013

Convite de Lalá
 Essas imagens que foram removidas pelo administrador do Blogger de forma inexplicável, foram novamente recuperadas com muito trabalho!... Qual teria sido a razão da remoção?... Recuperadas em meus arquivos, novamente estou postando... Nessa sexta-feira viajamos para Natal-RN para comemorar os 10 anos de Larissa Sofia, nossa "Lalá"... Minha sobrinha neta!.. Apesar dela ter nascido no dia 11 de setembro, seus pais, minha sobrinha e afilhada Renata e meu sobrinho José resolveram comemorar no dia 13 em razão de ser sexta-feira...   Passemos para as lindas imagens... 

VÍDEOS DO NÍVER:



PARABÉNS DE LALÁ: http://www.youtube.com/watch?v=F0UBvirwp0A

Bolo de Lalá

Lancheiras de Lalá

Docinhos de Lalá...

Muitos docinhos...

Lancheiras...


Decoração central


Presentinhos de Lalá...


Enfeites de mesa....




Saímos deitados... kkkkkkkkkkkkk  Mania....

Camilinha e Jandir... Tios de Lalá...

Grande Bernardo José!... KKKKK Meui sobrinho neto... até agora o único homem pela lado de maninha...

O cara gosta de fotos!...kkkkkkkkkk

Lalá, tia e avós maternos...

Avó, tias e prima Nanda Pinho

Os tios avós mais bonitos!... kkkkkkk

Agora tio Guga chegou!...

Posando com vovó!...




Mãe de Lalá e avó Sônia... A delegada!... KKKKKKKKKKKK 


Leve agora não!... KKKKKKKKKKKK

Eu no meio de minha "turma"!... KKKKKKKKKK


Grande Bernardo!... KKKKKKKKKKK

A patroa fazendo pose....

Presentinhos de Lalá...

Minha sobrinha neta Dodoca!....

É um amor com esse pai....

Panorâmicas...


Pula-pula sempre muito concorrido...

A garotada brincou muito....

Lalá estav linda!....

Pense na brincadeira....

Não podia faltar... Algodão doce!....

Panorâmicas...




BERNARDO ESTAVA SOLTO!... kkkkkkkkkkk


Bernardo e suas caretas.... kkkkkkkkkkk

Agora é a corda e caneca!.... KKKKKKKKKK  Só falta essa para "virar o prato"!.... KKKKK

Panorâmica...

Deixa de fofoca Jandir!....


D. Ethewaldo!... "O Poderoso Chefão"!.... KKKKKKKKKK


Júnior... Essa criança não se cria... Tão desnutrido!... KKKKKKKKKK


E vamos brincar... kkkkkkkkkk

Panorâmicas....


Eu já estava fazendo discurso... KKKKKKKKKK


DR. Jandir e Dra. Camila!...  Pais de Nanda Pinho!...

Grande Irene....

O Poderoso Chefão e duas de suas filhas!....



Muitas fotos!.... kkkkkk
Minha Dodoquinha querida!....


E os anfitriões "parlamentavam"... KKKKKKKKKK

Panorâmicas....



Minha Lalá!... Está uma moça!...

Adorada pelo avô!...


Grande Victor e esposa!...

Lalá fazendo o social....

Diz patroa...

A conversa estava boa... kkkkkk

Olha o tamanho da criança Júnior"!.. KKKKKKKK

Vixe Maria!...  A malhação agora é grande!... Corre Lígia!... KKKKKKKKKKKKK

Irene... Viu tudinho crescer!... KKKKKK

E vamos preparar para o parabéns!....

E para reunir tudo... kkkkkkkkkkk

Maninha já bota a mão na cabeça... Onde está o fósforo?... KKKKKKKKK

Esta faltando fulano.. Chama!... KKKKKKKKKK

Chegou o fósforo!... KKKKKKKKK

Agora começa o parabéns!...

Parabéns para Lalá!...

Apaga a velinha!....



Está difícil!... KKKKKKKKKKKKKK

Agora a tradicional oração!....

Lalá desconfiada.... KKKKKKKKKKK


A patroa e Lalá na boate!....


Sai daí patroa!... KKKKKKKKK

Olha só a garotada na balada!... KKKKKKKKKK

Eu no meio... KKKKKKKKKK


E eu no meio!... KKKKKKKKK

Esse casal eu conheço.... kkkkkkk


E a balada corria com muito gelo seco!...

Bernardo e suas caretas!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Panorâmicas...



A patroa e sua gravata...




Panorâmicas...


Jandir e suas malhação!... KKKKKKKKK

A patroa e Nanda Pinho!....



Os irmãos e a mãe Dra. Sônia... A delegada chefa suprema!.... KKKKKKKKKKK

Solta minha irmã rapaz!.;... KKKKKKKKKKK

Pula-pula...

Entrada da casa...

Lateral....

Lateral direita...

Panorâmicas...




Pense na conversa que sai.... KKKKKKKKK

Nanda Pinho!....

Aprontando na chuvinha que caiu!... KKKKKKKKK

Dodoquinha!....

É um agarrado com esse pai!... KKKKKKKKKK

Pose junto do bolo de Lalá....

Solta minha irmã rapaz!..  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É minha!... KKKKKKKKKKKKKKKK

Agora virou moda... Maninha toda vez tem que tirar uma foto com meu chapéu!....

Vivi!....

Olha só o tamanho do cara!... KKKKKKKKK

Solta minha irmã rapaz!... KKKKKKKKKKK

Agora as lancheiras....









Olha só a pose....

Babi!!!!!!!!!!!!

Deixa minha irmã em paz!.... KKKKKKK

Vixe Maria!... Solta minha irmã!... kkkkkkkkkkkkkkkk

Lalá no final brincou muito com as bolinhas que enfeitavam as mesas....

As bolinhas que enfeitavam as mesas foram um sucesso no final da festinha!...

Linda Lalá!... Muitas felicidades minha sobrinha neta!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.