sábado, 10 de agosto de 2013

CAGÃO MISTERIOSO - HOMENAGEM AOS PAIS - 10.08.2013

Faixa descritiva do evento
 Continuemos na recuperação de postagens, com a homenagem aos pais prestada pelo Bloco Cagão Misterioso!... Nós também temos a nossa vez!... kkkkk Evento bastante concorrido!... Passemos para as postagens recuperadas...

VEJAM OS VÍDEOS DO EVENTO:






Janaína, filha do Cézar representou os filhos na homenagem a todos os pais presentes!....

Nosso estandarte...

JR meu filho estava presente...

Esse casal eu conheço...

Cézar e netas!....

Os mais bonitos pais presentes!.... kkkkkkkkkkkk

Panorâmica...


Começava o evento...



Perfeito... É meu dia!.... kkkkkkkkk

Cantores profissionais se revezavam...






Eu registrava tudo!....


Minha "criança" estava de chapéu!... kkkkkkkkk



O representante da Academia Moviment!...








Panorâmica...


Mica e seu irmão Lula se apresentavam....



Diga Cézar!....

Grande Ênio!....


D. Marlene sempre presente!....



Todos participavam da brincadeira....



Madrinha!....

Madrinha sempre prestigia seus afilhados!....


Grande Zé de Barra!....




D. Fátima... Esposa de Cézar!....




Orquestra de maestro Babá  colocou o frevo no evento!....



Estava prestigiando o "Forró do Tôta"!...

Grande papai Ênio!.... Luizinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pai e filha!....

Legal Ênio!...........

Alegre que só!... kkkkkkkkkkk

A animação era geral!...




Coversava com meu filho JR!....


Presente de meu filho!....

Olha só a cerva como é servida no caldinho da Izete!...

A patroa saiu deitada!... kkkkkkkkkkkk

Esse casal eu conheço....

Presidente e vice do bloco!....

Minha criança está deitada descansando!... kkkkkkkkkkkkk

O representante da academia Moviment tomou uma comigo!...

Um brinde aos pais!....


Cézar fazendo o social....

Panorâmica....

Silvio, esposa e filha....

A criançada brincava tranquilamente...




E o som não parava....



Filhas de Cézar presentes ao evento....

Grande Cézar...





O dançarino arrasou!....



Grande maestro Babá!...

Novamente deitada patroa!... kkkkkkkk

D. Marlene sempre presente....

Grande Sodré!...

Patroa e a filha de Cézar, a Mariana...


Grande Zé de Barra!....

E toso aderiram a brincadeira....

Zé e Barra e esposa fofocavam... kkkkkkkkkkk

O que será que ele toca?....

Maestro Babá e Ênio o observador....


Maestro Babá e sua turma!....


Todos tocam...

O dançarino e esposa saiu deitado... É apressa...

Nosso estandarte...

Tristes em bebida...

Agora alegres!... Muito alegres!.... kkkkkkkkkkkk

Cézar não deixa a peteca cair...



Pronto....  já penso que sou cantor... kkkkkkkkkk

Eu,meu filho e Cézar...

Grande Jofre!....


Agora saímos deitados!... kkkkkkkkkk

Mãe e filho!....


A patroa!.............



A namoradinha de JR...

D. Marlene e nosso filho JR!....


Pense no trio!... kkkkkkkkkk


JR e namoradinha....



JR na percussão...


Todos tocam alguma coisa....


Os metais arrasam!....

Sodré ganha um carinho da esposa....

Amigos para sempre...


Entre amigos....

Olha só o love...


Cézar fazendo o social...



Todos tocam...


A mesa de Janaína...



Betinho e esposa....

Agora é na boca mesmo!... kkkkkkkkkkkk

Sempre tem a mais para tocar....

Cézart e netinha....

Cézar e a turma de sua filha Janaína!....


Eita que beijo lindo!....


Cézar, filha e netas!....

Selada a amizade!....

Esse casal eu conheço...


Vamos a famosa cerva especial que levo?... kkkkkkkkk

Segura Cézar.... 

Segura Henrique!...


Cagões tradicionais!....


Pense na garrafona de cerva....

Segura Henrique....






A Theresópolis fez sucesso!...



Janaína fez seu show... Filha de cézar!....


Janaína e filha cantaram juntas!....

As netas  de Cézar mostraram que tem a arte no sangue!... kkkkkkkk

Em família mesmo....


Final de evento....


Foi muito bom mesmo folião!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.